Polícia do Meio Ambiente apreende armas e munições na Serra da Neblina

Polícia do Meio Ambiente apreende armas e munições na Serra da Neblina

A Polícia Militar do Meio Ambiente apreendeu armas e munições em operação realizada na Serra da Neblina nesta segunda-feira, 25 de outubro. A missão foi deflagrada para cumprir dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da Comarca de Cataguases.

Polícia do Meio Ambiente apreendeConforme informou o comandante daquela corporação, tenente Lucas Carvalho, foram revistadas duas residências naquela localidade que fica na zona rural, onde moram os autores denunciados. Em uma delas os policiais encontraram um revólver da marca Taurus calibre .38 e 13 munições do mesmo calibre.

Em outro imóvel os militares localizaram duas armas de fogo, sendo uma delas, uma espingarda marca Boito calibre .32, além de sete cartuchos para ela, e um revólver calibre .38. As três armas e as munições foram apreendidas e os dois autores – de 61 e 70 anos de idade, levados até à Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas administrativas e, após pagarem fiança, foram liberados para responderem ao processo em liberdade.