Professora da FIC será conferencista em Congresso na Argentina

Professora da FIC será conferencista em Congresso na Argentina

A professora e coordenadora do curso de Pedagogia da Fic/Grupo Unis, Juliana Iennaco, que é pedagoga, psicopedagoga e especialista em Tecnologias e Metodologias Ativas, vai participar como conferencista do VI Congresso Argentino de Psicopedagogia e Educação.

O evento está sendo promovido pela Facultad de Ciências de la Educacion y Psicopedagogia em parceria com a Universidad Abierta Interamericana – UAI, em Buenos Aires, Argentina, acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, com o tema “Cenários atuais para a próxima Educação”.

O Congresso é aberto, gratuito e discutirá o panorama atual e a preparação para o futuro da Educação, tendo como objetivo refletir os cenários educacionais que contextualizam a educação atual, analisar o impacto da virtualidade nos vínculos pedagógicos, como também, explorar possíveis iniciativas do papel docente na construção de práticas inovadoras e reconhecer novos significados e formas escolares.

Recentemente Juliana participou do Congresso internacional de Psicopedagogia, no Chile, promovido pela Universidad Vina del Mar. Para ela, essas participações são importantes, pois promovem discussões acerca da Educação para além dos limites dos desafios enfrentados pelo seguimento em nosso país, ampliando as possibilidades de investigação e intervenção mais assertivas para toda a América Latina.

Quem quiser participar pode se inscrever no link abaixo, inclusive pelo WhatsApp.

[email protected] [email protected]

Link para WhatsApp:
https://wa.me/5491121823616

Fonte: FIC e UAI | Foto: