Homem é encontrado sem vida na Ponte Metálica em Cataguases

Homem é encontrado sem vida na Ponte Metálica em Cataguases

Um homem de 37 anos de idade foi encontrado sem vida na ponte metálica por populares na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, em Cataguases. Ele foi identificado como sendo Ricardo Araújo Costa. A Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e a Polícia Militar chegaram ao local pouco antes das 6 horas e o encontraram sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seu trabalho de praxe e liberou o corpo para a funerária.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, Ricardo estava morando em uma república em Cataguases e teria sido visto pela última vez pelos demais moradores pouco depois das 18h30min de terça-feira, 05. Os colegas da casa também teriam dito à PM, que ele estava meio triste havia alguns dias e que durante a noite, saíram à sua procura, sem sucesso. 

Nesta manhã após o corpo dele ser encontrado na Ponte Metálica, os policiais localizaram em um dos bolsos de sua calça um bilhete onde pede desculpas, despede-se das pessoas de sua convivência e faz um pedido para ser cremado e suas cinzas sejam jogadas no mar de Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Após a liberação da perícia, o corpo foi removido ao necrotério municipal pela funerária e não há informações sobre o sepultamento.