Acidente deste sábado deixa 4 mortos e 44 feridos, sendo 5 crianças

Acidente deste sábado deixa 4 mortos e 44 feridos, sendo 5 crianças

Até esta tarde de domingo, 3 de outubro, as autoridades haviam confirmado a morte de 4 pessoas, sendo uma criança, no acidente com o ônibus da Viação Gontijo, ocorrido no final da noite deste sábado, 2, na Serra da Vileta, em Leopoldina. Outras 44 pessoas ficaram feridas, sendo 5 crianças. Todas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foram atendidas e ainda continuam internadas. Não há informações sobre o estado de saúde delas, bem como ainda não foi divulgada a lista com os nomes dos mortos.

O ônibus, por motivo ainda desconhecido, saiu da rodovia na altura do Km 776 da BR-116 em direção ao canteiro lateral e capotou na ribanceira, que tem cerca de 150 metros em relação ao nível da pista. Ele caiu com as rodas para cima em local de difícil acesso, no leito do córrego do Angu, onde não há comunicação por telefone. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de cidades da região, além do SAMU, prestaram atendimento no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, mas as causas do acidente ainda não foram informadas oficialmente. O ônibus seguia do município de Barra do Rocha, em São Paulo, com destino à Ubatá, na Bahia, quando aconteceu a tragédia. Chovia na hora do acidente. O veículo deve ser retirado do local ainda neste domingo, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Fotos: Rádio Muriaé