Rapaz é encontrado ensanguentado em avenida do Bairro Granjaria

Rapaz é encontrado ensanguentado em avenida do Bairro Granjaria

Um jovem natural de Astolfo Dutra, cuja idade não foi divulgada, foi levado ao Hospital de Cataguases pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – no começo da tarde desta segunda-feira, 27 de setembro. Ele apresentava ferimentos no tórax ocasionados por golpes de faca. O rapaz foi encontrado por populares sentado na calçada da Avenida Coronel Artur Cruz, Bairro Granjaria, em Cataguases, com sangramento.

De acordo com a Polícia Militar, que assumiu o caso, a vítima foi atingida por um golpe de faca na altura do peito, do lado direito, e levado ao Hospital de Cataguases onde foi medicado e não corre risco de morte. Ele estava em uma casa no Bairro Isabel Tavares de onde saiu para comprar drogas e, ao voltar, três pessoas chegaram em seguida. Eles discutiram e acabou recebendo uma facada.

Após ser atingido, o rapaz conseguiu fugir do imóvel pulando pela janela e desceu até à Avenida Artur Cruz em busca de socorro. Segundo ainda a PM, o jovem tem várias passagens pela Polícia por furto, roubo e tentativa de homicídio, crimes que ele teria cometido em Astolfo Dutra, onde reside, e em Rodeiro.

Foto: Portal RCIA