Polícias Civil e Militar prendem suspeito e encontram arma e drogas enterradas

Polícias Civil e Militar prendem suspeito e encontram arma e drogas enterradas

Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante no começo da noite desta quarta-feira, 22 de setembro, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para investigar um homicídio. A ação aconteceu em uma residência no Bairro Paraíso, em Cataguases, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca. Além de policiais militares e civis, as equipes de inteligência das duas corporações também participaram da operação e de policiais do Canil da PM de Ubá.

O delegado Diego Mattos de Vilhena, assumiu o caso e disse ao Site do Marcelo Lopes, que o homem preso possui antecedentes sendo suspeito de participar de outros crimes mais recentes. No imóvel que ele estava os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 33 buchas grandes de maconha, 115 pinos de cocaína, 1 barra de cocaína, 3 papelotes de skank, 3 prensas de ferro, 12 munições calibre 9mm, 3 munições calibre 38, 3 munições calibre 6.35, rolos de plástico e de papel filme, 1 balança grande, 11 pacotes fechados de cigarro TE, e outros materiais usados para endolagem de drogas, conforme revelou Doutor Diego.

O delegado contou ainda que naquele imóvel, em junho de 2019, também enterrado no quintal, foi encontrada parte da quantia de R$ 1 milhão que havia sido roubada de uma residência em Itamarati de Minas (relembre o caso clicando no link ao final da matéria). Na ocasião quase todo o dinheiro foi recuperado e o mesmo homem chegou a ser preso suspeito de participar daquele crime. 

Ladrões roubam mais de R$ 1 milhão de residência em Itamarati de Minas