Motociclista cai de ponte de 7 metros e fica ferido em Leopoldina

Motociclista cai de ponte de 7 metros e fica ferido em Leopoldina

Um motociclista de 57 anos ficou gravemente ferido ao cair de uma altura de sete metros de uma ponte na noite deste domingo, 12 de setembro, em Leopoldina.

O acidente ocorreu na Rodovia Vereador Mário Heleno Lopes de Almeida, estrada rural que liga o município de Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, os bombeiros militares sargento Rodrigo e os soldados Masiero, Vítor e Neto foram acionados e prestaram os primeiros socorros junto à vítima que, após cair da ponte, foi socorrida inconsciente e com princípio de afogamento.

Populares que estavam nas imediações auxiliaram o resgate do homem devido ao local ser de difícil acesso, além do córrego possuir muitas pedras e certa força na correnteza, o que dificultou ainda mais o resgate.

Ele foi levado por uma equipe do Samu até o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde recebeu atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.

Fonte e fotos: O Vigilante Online