Polícia Civil prende outro militar suspeito de envolvimento na morte de manicure

Polícia Civil prende outro militar suspeito de envolvimento na morte de manicure

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira, 17 de agosto, em Belo Horizonte, um segundo policial militar envolvido na morte da manicure Nayara Andrade Rocha, morta a tiros no dia 1º de junho deste ano em Muriaé. Ela foi alvejada com três disparos de arma de fogo por um homem que conduzia um veículo VW Gol, sem placas.

A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 4ª DRPC/Muriaé, concluiu que o crime foi planejado e executado por um sargento da Polícia Militar, que era primo da vítima e que fraudou diversos seguros de vida em nome dela.

Nayara foi morta a tiros enquanto trabalhava em um salão de beleza.

Durante a apuração os agentes descobriram ainda que o veículo utilizado pelo executor foi adquirido em Belo Horizonte, exclusivamente para a prática do crime. Neste contexto que o segundo militar foi preso. Segundo revelaram as apurações foi ele quem auxiliou o autor principal, adquirindo o veículo através de artimanhas para evitar sua identificação e o repassou ao autor.

Para o Ministério Publico o cabo da PM de 35 anos, lotado na ROTAM, e não teve o nome revelado, prestou mais do que um favor ao amigo, tendo colaborado efetivamente para a trama. Ele foi preso no batalhão onde trabalhava numa ação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, com a Corregedoria da Polícia Militar e ficará à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Muriaé.

Fonte: Rádio Muriaé | Fotos: Site Silvan Alves