Supermercado Morais amplia sua loja do Bairro Popular

Supermercado Morais amplia sua loja do Bairro Popular

O Supermercado Morais do Bairro Popular acaba de ser ampliado. O novo espaço privilegiou o conforto dos clientes e reposicionou alguns setores de produtos que, agora, ganharam maior visibilidade.

Isso foi possível graças à mudança do estacionamento para clientes, transferido para um terreno próximo àquele estabelecimento. Com isso, aquela área foi integrada às dependências do recinto.

Com a mudança, os setores de hortaliças, legumes, frutas e hortifruti processados em geral ganharam mais destaque. Ao lado dele, está agora o setor de produtos das linhas diet/light que agora ocupa uma área nobre dentro deste novo conceito. Além disso, o setor de laticínios ganhou mais variedade graças às modernas gôndolas frigoríficas.

Houve mudança também no local onde, anteriormente, ficavam legumes, frutas e demais hortifrutis. Lá, agora, foi instalado um walking cooler (espécie de câmara fria), que abriga um estoque considerável de bebidas geladas, prontas para o consumo, onde o cliente pode levar uma quantidade maior, para consumir imediatamente.

Além disso, os setores de congelados e peixaria receberam novos equipamentos e ganharam mais espaço que os tornaram mais visíveis ao cliente.

Com informações do Supermercado Morais | Fotos exclusivas: Site do Marcelo Lopes