Pontal Moda Íntima ganha mais espaço e conforto em novo endereço

Pontal Moda Íntima ganha mais espaço e conforto em novo endereço

Inaugurada em 2008, a Pontal Moda Íntima, acaba de mudar de endereço, e ganhou muito mais espaço, além de confortável, moderno e funcional, privilegiando o mostruário das peças nos expositores. A loja, que começou apenas com a proprietária Luíza Perez Lanna de Melo e duas funcionárias, hoje conta com dez colaboradores, lembra. Graduada em Administração de Empresas, Luíza se inspirou na tradicional Lanna Couros, que pertence à sua família, para abrir o próprio negócio que agora, completa treze anos.

– Eu sempre quis ter o meu próprio negócio, e foi na faculdade que amadureci este desejo. Então fiz uma pesquisa de mercado que confirmou a viabilidade do negócio no setor de moda íntima, revela. “Hoje – continua Luíza (foto ao lado) – com 13 anos em funcionamento, além de roupa íntima trabalhamos também com a linha fitness, moda praia, pijamas e infantil, atendendo os públicos masculino e feminino, sempre com produtos de marca reconhecidos no mercado como Lupo, Hope, Malwee, Nayane, entre outras, e temos a exclusividade aqui na cidade da grife Live, uma marca fitness que alia preço bom e qualidade”, explica.

Desde a inauguração até a última sexta-feira, 13, a Pontal Moda Íntima funcionava na Praça Governador Valadares, porém, na calçada da Caixa Econômica Federal. Agora, está quase em frente a antiga Estação Ferroviária. O horário de funcionamento, caso não haja nenhuma alteração por causa da pandemia, é das 8h às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e de 8h às 12 horas, aos sábados. Otimista, Luíza aposta na recuperação da economia e normalização do funcionamento do comércio. “Aprendemos muito nesta pandemia e vamos manter o que deu certo, como o atendimento mais otimizado, e continuar trabalhando com muita força de vontade, que foi o que nos manteve durante este período difícil, e, com isso, melhorar ainda mais esta relação com nossos clientes”, afirma.

Além do atendimento físico de qualidade, a Pontal dedica atenção especial ao mundo virtual onde tem atuação permanente em suas redes sociais: Instagram (@pontalmodaintima) e Facebook (facebook.com/pontalmodaintima), que trazem as novidades para sua clientela em primeira mão. “Lá, detalha Luíza, os clientes podem interagir para saber mais sobre determinado produto e até fazer reservas”, conta. Outro canal de vendas de fácil acesso ao cliente é o WhastApp cujo número é (32) 99841-2822. Através dele também é possível fazer compras, encomendas e reservas de qualquer produto da loja, acrescenta. Neste caso, informa, a mercadoria chega na casa do cliente em poucos minutos, por meio de um motoboy. Além disso o cliente pode entrar em contato pelo telefone fixo, (32) 3421-4900 em horário comercial, finaliza.