Campus Cataguases do IF Sudeste abre vaga para colaborador externo

Campus Cataguases do IF Sudeste abre vaga para colaborador externo

O Campus Cataguases do IF Sudeste está divulgando edital para contratar colaborador externo para Oficina Musical Princesa da Mata. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 16 de julho, e terminam no próximo dia 20. Uma vaga está sendo oferecida para quem reside no município e o aprovado no processo seletivo vai atuar de 1º de agosto a 17 de dezembro deste ano com carga horária de 8 horas semanais.

De acordo com o edital (clique aqui para ler) “Colaborador Externo é o indivíduo que poderá integrar a equipe como colaborador técnico, com conhecimentos relevantes da área temática na qual o projeto está classificado.” Neste caso, o IF Sudeste vai remunerar o profissional aprovado com uma bolsa no valor de R$ 600,00 por mês. O Processo de seleção será mediante análise de documentos e entrevista com os candidatos.

O colaborador aprovado irá “ministrar curso de extensão de instrumentos musicais de sua especialidade, podendo incluir edição de áudio em software.” Além disso deve estar “apto a realizar composição musical, produção de mídias e publicação on-line”, completa o edital.

Fonte: IF Sudeste Campus Avançado Cataguases | Foto: Cultural Musical – Escola de Música