Sicoob Coopemata inaugura Posto de Atendimento em Senador Firmino

Sicoob Coopemata inaugura Posto de Atendimento em Senador Firmino

O Sicoob Coopemata inaugurou seu Posto de Atendimento (PA) em Senador Firmino (MG), a 90 km de Cataguases. A abertura oficial da agência aconteceu no dia 28 de junho, às 9h, com a presença de representantes do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva da cooperativa, Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Comercial, Loja Maçônica, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e empresários locais.

Para oficializar a inauguração, inicialmente, o presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos e o Diretor Administrativo, Vinícius do Vale, cortaram a fita e, logo após, o padre Luciano da Silva Roberto abençoou a estrutura e a equipe de trabalho do PA. Também foi realizado o descerramento da placa de inauguração por César Mattos e pelo prefeito de Senador Firmino, Willian Mussi.

“Chegamos a Senador Firmino e iremos buscar por resultados expressivos, como em todas as outras cidades onde estamos presentes, e esses resultados serão revertidos para nossos cooperados. Quanto maior a adesão à nossa cooperativa, mais iremos crescer e ajudar no desenvolvimento das empresas e das pessoas da região”, ressaltou o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Mattos.

Para o prefeito de Senador Firmino, a inauguração da cooperativa é um momento histórico para o município. “Agradeço a todos do Sicoob Coopemata e tenho certeza de que a cooperativa será mais uma ferramenta de desenvolvimento para nossa cidade”, destacou. Segundo o gerente de negócios do Sicoob Coopemata em Senador Firmino, Danilo Anjos, os cooperados poderão contar com um atendimento diferenciado na cooperativa. Nossa equipe está preparada para atender a todos da melhor forma possível.

Fonte e fotos: Comunicação Sicoob Coopemata