Empresa cataguasense presta atendimento domiciliar a pacientes

Empresa cataguasense presta atendimento domiciliar a pacientes

Atender o paciente em casa, com cuidado e atenção à sua saúde por uma equipe multidisciplinar, que pode variar de acordo com as necessidades da pessoa. É este o propósito da empresa Qualis Vita Cuidados Domiciliares especializada no setor que, recentemente, começou a funcionar em Cataguases. Criada e dirigida pelo Técnico de Enfermagem e acadêmico de Enfermagem, Luan Sérgio Gabriel Martins, a empresa surgiu de sua vontade de empreender e da percepção de que o mercado estava carente deste tipo de serviço.

– A ideia foi criar uma empresa de Enfermagem que atenda de crianças a idosos que necessitam deste tipo de serviço, e possam receber atendimento profissional e responsável com a qualidade exigida, explica Luan. Ele revela que além dos serviços de enfermagem, a Qualis Vita oferece também outros profissionais como fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, de acordo com a necessidade do paciente. “Aqui, conosco, o paciente será sempre muito bem tratado e todo o trabalho é supervisionado por meio de contato direto com a família do paciente”, assegura.

Sobre como o serviço é prestado, Luan explica: “No caso de cuidador de idosos, por exemplo, o profissional pode ser contratado para ficar apenas uma parte do dia, para dar banho ou pelo período de vinte e quatro horas. Ou, ainda, se for um técnico de enfermagem, ele pode ser chamado apenas para fazer a aplicação de uma medicação venosa em dias e horários pré-estabelecidos. Além disso, buscamos cuidar o paciente de forma geral e não apenas a doença. Assim conseguimos dar à ele e a sua família conforto e tranquilidade”, completa.

Para utilizar os serviços da Qualis Vita o interessado deve entrar em contato com o próprio Luan através do telefone e WhatsApp (32) 98852-3679 e e-mail empresarial ([email protected]) para agendar uma visita inicial onde será feito um diagnóstico sobre o paciente. Ele diz que a empresa trabalha com preços acessíveis “mas o que vai determinar o custo final é o tipo de serviço desejado e o tempo em que o profissional vai permanecer com o paciente”, detalha. Quanto a idoneidade dos profissionais, Luan ressalta que “todos eles são de extrema confiança para que o cliente os receba dentro de sua casa com tranquilidade”, finaliza.

Conteúdo patrocinado