Iguaria Burguer abre suas portas com lanches muito saborosos

Iguaria Burguer abre suas portas com lanches muito saborosos

Cataguases acaba de ganhar uma hamburgueria, a tendência do momento, que vem atraindo cada vez mais o público que gosta de um fast food casual no fim de um dia de trabalho ou até mesmo para toda a família. Trata-se da Iguaria Burguer, mais uma opção do já renomado Iguaria Gourmet, que traz uma linha diferenciada de lanches especiais. À frente desta iniciativa está o casal empreendedor, Anderson Prado e Carolina Ribeiro, que entregam a seus clientes um ambiente agradável e de muito bom gosto.

Outro detalhe que chama a atenção na Iguaria Burguer, além da decoração aconchegante criada pela talentosa arquiteta Allana Dutra (foto ao lado), é que o local também abriga uma sorveteria e açaiteria da Paletitas, formando dois ambientes distintos e muito agradáveis. Anderson explica que a idéia é unir estas duas paixões do público. “Estamos abrindo a sorveteria às 9h e a hamburgueria a partir das 17h, com uma enorme variedade de sorvetes e açaí, além do nosso cardápio exclusivo e muito saboroso da Iguaria Burguer”, garante.

Vale lembrar que as hamburguerias são tidas como o melhor exemplo de comida rápida com qualidade e muito sabor. E nestes quesitos a Iguaria Burguer tira nota dez com louvor, porque tudo foi pensado com muito cuidado e carinho, como a embalagem que inova em seus padrões gráficos, indicando que ali está um sanduíche especial e diferente de tudo o que a pessoa já experimentou. Tudo feito com ingredientes de primeira linha e que você pode conferir pessoalmente, na tradicional Pracinha do Doutor Lídio.

Anderson fala um pouco sobre o delicioso cardápio. “Temos lanches especiais, como o nosso carro chefe, que é o Iguaria Churrasco, que vem acompanhado de um delicioso pão de alho e vinagrete. Um sabor inigualável”, garante. E tem também os combos para todos os gostos, acrescenta. “Por exemplo, o combo para happy hour, o de lanches para toda a família, para casal e o kids, ou seja, um sanduíche muito gostoso para cada momento”, diz. Para conhecer melhor a linha de hambúrgueres especiais oferecidos pelo Iguaria Burguer é só acessar @iguariaburguer no Instagram. Para fazer o seu pedido use o aplicativo WhatsApp, pelo número (32) 2421-0152.

 

Fotos: Lilian Donofre