Santana de Cataguases abre Processo Seletivo com seis vagas de nível superior

Santana de Cataguases abre Processo Seletivo com seis vagas de nível superior

A Prefeitura de Santana de Cataguases, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar Processo Seletivo para contratar, em caráter temporário, seis profissionais de nível superior. Há vagas para os cargos de Nutricionista (1), Psicólogo (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (2) e Educador Físico (1), com remuneração de R$ 1.500,00, além de 40% de adicional insalubridade, proporcional a jornada de trabalho de quatro horas por dia, de até cinco vezes por semana, totalizando 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições podem ser realizados a partir do dia 28 de junho de 2021, até o dia 2 de julho de 2021, de forma presencial, no Centro de Saúde de Santana de Cataguases, localizado na Praça João Remígio de Resende Filho, nº127, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Durante a realização da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo profissional e estar ciente da veracidade das informações prestadas na ficha de inscrição.

O Processo Seletivo será avaliado mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade, maior experiência profissional e maior pontuação na formação acadêmica.

Fonte: PCI Concursos | Foto: Arquivo