Polícia Militar apreende 128 pinos de cocaína em Dona Euzébia

Polícia Militar apreende 128 pinos de cocaína em Dona Euzébia

MATÉRIA ATUALIZADA – A Polícia Militar de Dona Euzébia apreendeu 128 pinos de cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular nesta tarde de domingo, 13 de junho, em bairro de Dona Euzébia.

O fato aconteceu durante realização de uma operação policial nos bairros Jardim Liberdade e Santa Terezinha, e tinha como objetivo combater o tráfico de drogas naquele município, conforme informou o major Flávio Luiz de Campos, comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar em Cataguases, responsável pela segurança daquele município.

De acordo com o registro policial, a equipe militar formada pelo sargento Santoro e os cabos Tristão e Ricardo, viram um jovem de estatura mediana com cabelo loiro, desconhecido do meio policial, sentado na parte de cima de um escadão. O rapaz, ao ver a aproximação dos militares, saiu correndo deixando no local a droga, R$ 190 em dinheiro e um telefone celular.

Após intenso rastreamento pelo suspeito, de 18 anos de idade, e oriundo de Ubá, ele foi localizado dentro de um ônibus intermunicipal e preso em flagrante. A droga, dinheiro e o celular foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as providências administrativas de rotina.

Foto: Polícia Militar – Divulgação