Cataguases ganha nova empresa de limpeza e higienização de estofados

Cataguases ganha nova empresa de limpeza e higienização de estofados

A Laveplus limpeza e higienização de estofados é uma empresa Cataguasense criada pelo jovem empreendedor João Pedro Maciel Trajano, que viu nesse mercado uma ótima oportunidade de crescimento pessoal, com praticidade, e uma prestação de serviço de auxílio às famílias em tempo de pandemia pelo coronavírus, quando todo cuidado com a saúde é pouco.

Esse trabalho especializado livra qualquer tipo de estofado de colônias de ácaros, fungos e bactérias. O leque de atendimento é grande, conta o empresário. “Limpamos e higienizamos colchões, estofamentos em cadeiras, sofás, poltronas, carrinhos de bebê, estofamento de automóveis, de onde extraímos todo tipo de sujeira impregnada, o que é muito importante nesta época de tantas preocupações e desafios”.

A prestação de serviço da Laveplus Cataguases funciona de segunda a sábado, em horário comercial, levando até às residências, e também às empresas, um serviço comprometido com a saúde. Conforme explica João Pedro, no processo são utilizados produtos de qualidade que também podem remover possível mau odor presente nos tecidos. “Utilizamos na complementação uma poderosa máquina extratora, com grande poder de sucção, o que deixa a peça seca em poucas horas, pronta para uso”, complementa o empresário.

O atendimento da Laveplus Cataguases pode ser conferido no site www.laveplus.com.br; é personalizado do início ao fim e o cliente pode seguir um tutorial bem fácil. Começa enviando para o WhatsApp da empresa (32) 98405-7474 uma fotografia da peça que deseja limpar e higienizar, em sequência, o orçamento é enviado, o serviço agendado.

Outro diferencial é o cuidado no acesso às residências, cumprindo protocolos de segurança como uso de máscara, luvas, álcool em gel, antes de iniciar o serviço e após a conclusão dele. “O distanciamento também é outro ponto observado, pois saúde e segurança são nossas prioridades”, acrescenta João Pedro. Com o serviço realizado, o consumidor recebe, mais uma vez, a atenção da empresa que procura saber sobre sua satisfação com o resultado final, tendo como base o respeito que o cliente merece.

Conteúdo patrocinado