Polícia Militar impede festa clandestina no Bairro Imigrantes

Polícia Militar impede festa clandestina no Bairro Imigrantes

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a impedir que uma festa clandestina acontecesse no começo da madrugada deste sábado, 05 de junho, no Bairro Imigrantes, em Cataguases. Segundo informou o tenente Felipe Morais, comandante da operação, o grupo que organizou o evento fez o convite através das redes sociais, acrescentando que este tipo de iniciativa tem se repetido nos finais de semana.

Ele contou ainda que a denúncia anônima contribuiu com o trabalho da PM que tem intensificado ações de combate a eventos clandestinos na cidade. “Nós estamos atuando no cumprimento da lei sempre que somos acionados neste sentido”, ressaltou tenente Felipe. Participaram com ele desta ação os sargentos Edem Resende e Correia e o cabo Anselmo.

Após serem acionados pela Sala de Operações do Quartel as equipes foram até o local, mas durante a aproximação o grupo fugiu do local com seus veículos, mas um VW Gol (foto ao final da matéria) foi abandonado no local com a chave na ignição, sendo que seus ocupantes fugiram à pé em meio a um matagal. O veículo foi removido para o pátio de uma empresa de auto socorro.

Os envolvidos, além das infrações cometidas contra o Código de Trânsito Brasileiro, poderão responder pelas sanções penais previstas no Artigo 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Um decreto municipal atualmente em vigor também proíbe realização de qualquer tipo de evento.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação