Homem furta motocicleta, sofre acidente, foge sem tornozeleira e é preso

Homem furta motocicleta, sofre acidente, foge sem tornozeleira e é preso

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos de idade na tarde de sábado, 22 de maio, que cumpria pena em regime domiciliar e circulava com tornozeleira eletrônica. Poucos minutos antes, ele havia furtado uma motocicleta no Bairro Leonardo e fugiu.

Após roubar o veículo o autor seguiu em direção ao Centro da cidade em alta velocidade, mas em um determinado momento, na Avenida José Leonardo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Em seguida ele abandonou a motocicleta caída ao chão e também a tornozeleira eletrônica que usava e se rompeu no acidente, tomando rumo ignorado.

ABRA UMA CONTA VOLTZ E GANHE ATÉ 10% DE DESCONTO NA CONTA DE LUZ. CLIQUE AQUI.

No local do acidente os policiais responsáveis pelo registro, sargento Silas e cabo Renam, foram abordados por um homem que se apresentou como proprietário da motocicleta informando que ela fora furtada minutos antes. O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar o autor que é conhecido no meio policial pela prática de roubo, e estava cumprindo pena em regime fechado até recentemente. 

Ele foi localizado e preso pouco tempo depois, após intenso rastreamento dos militares. Levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, ele prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio onde está à disposição da justiça. 

Fotos enviadas por leitores.