Adolescente é apreendido com revólver pela Polícia Militar

Adolescente é apreendido com revólver pela Polícia Militar

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar em Cataguases na tarde desta quinta-feira, 13 de maio. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, também apreendido.

Denúncia anônima feita pelo telefone 190 informou que dois jovens armados estavam percorrendo as ruas do Bairro São Marcos em uma motocicleta. Uma equipe policial foi até o local e conseguiu identificar os suspeitos em uma rua do Bairro São Pedro. A dupla, ao perceber a aproximação policial fugiu à pé. Após serem perseguidos, um rapaz de 16 anos foi abordado e com ele estava um revólver municiado.

ABRA UMA CONTA VOLTZ E GANHE ATÉ 10% DE DESCONTO NA CONTA DE LUZ. CLIQUE AQUI.

Ele foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde foram adotados os procedimentos legais, onde também foi entregue a arma que estava em seu poder. O outro suspeito ainda estava sendo procurado pelos policiais até o fechamento desta edição, bem como a motocicleta que utilizava. Participaram da operação os militares tenente Marinato, os sargentos Sérgio e Alexandre e cabo Renan.