Cooperado do Sicoob Coopemata ganha motocicleta Zero km

Cooperado do Sicoob Coopemata ganha motocicleta Zero km

O Sicoob Coopemata entregou na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, uma motocicleta 0km para um de seus clientes. Ele foi sorteado na promoção “Máquina de Prêmios Sipag” que aconteceu em todo o Brasil e premiou os cooperados que em suas atividades comerciais utilizam a maquininha de cartão Sipag, própria do sistema cooperativo. A entrega aconteceu às 10 horas, em frente ao ponto de atendimento em Cataguases com a presença apenas do ganhador e dos funcionários responsáveis.

O feliz agraciado é Eli Oliveira da Silva, proprietário da Paloosa Jeans, em Cataguases. Após a breve solenidade, ele mesmo levou sua motocicleta Honda CG Fan, vermelha, para casa. O veículo foi, antecipadamente emplacado e, portanto, está com a documentação regular. De acordo com o gerente em Cataguases, Alexandre Pinheiro Nunes, a cada R$ 200 de transações realizadas pela maquininha Sipag (crédito e débito) o cooperado ganhava um “número da sorte” dando-lhe o direito de participar do sorteio.

Cristiane Lacerda Lima Mazini, Diretora de Desenvolvimento e Negócios do Sicoob Coopemata, lembrou que esta é a segunda vez este ano que um cooperado é sorteado em promoções distintas em âmbito nacional, “e os dois ganharam uma motocicleta”, salientou. O primeiro felizardo foi sorteado na promoção “Sorte Assim só no Sicoob”. Cristiane também acrescentou que os sorteios foram realizados pela Loteria Federal e todo o processo foi auditado.