Motoristas ficam feridos após colisão na estrada próximo a Boa Família

Motoristas ficam feridos após colisão na estrada próximo a Boa Família

Dois motoristas ficaram feridos nesta terça-feira, 04 de maio, após colidirem na rodovia que liga Miraí a Muriaé (MG-265), próximo a Boa Família, distrito de Muriaé. Um dos veículos envolvidos é uma caminhonete pertencente ao Demsur, autarquia da prefeitura de Muriaé.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Muriaé, o motorista da caminhonete seguia sentido Muriaé, quando foi surpreendido por outro carro que invadiu a contramão. Após o choque, os motoristas perderam o controle e caíram numa ribanceira de aproximadamente quatro metros de altura.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista que estava no carro do Demsur teve ferimentos leves e dispensou atendimentos, já o condutor do outro veículo – um VW Gol – também teve ferimentos leves, mas foi levado para atendimento mais detalhado no Hospital São Paulo.

Durante a ação dos socorristas, o trânsito foi sinalizado com cones e ficou parcialmente interditado. Mesmo assim, não houve congestionamento. Os veículos foram removidos por um guincho. A Polícia Militar Rodoviária vai registrar a ocorrência.

Fonte e foto: Rádio Muriaé