Carreta tomba e deixa dois feridos na Serra da Vileta em Leopoldina

Carreta tomba e deixa dois feridos na Serra da Vileta em Leopoldina

Uma carreta de transporte de oxigênio tombou na madrugada deste domingo, 18 de abril, na Serra da Vileta, em Leopoldina. Duas pessoas ficaram feridas e a causa do acidente ainda não está esclarecida.

O cavalo mecânico chegou a descer aproximadamente 50 metros de altura em uma ribanceira e a carreta carregada com o produto parou após percorrer cerca de 200 metros, em um local de difícil acesso. Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, toda a carga foi perdida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes que seguiam na carreta – que saiu do Rio de Janeiro sentido ao estado da Paraíba – ficaram feridos e precisaram ser retirados da área com o auxílio de um caminhão guincho que realizou o içamento das vítimas e da equipe.

As vítimas, de 31 e 37 anos, foram encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Os bombeiros militares que atuaram no socorro adotaram as medidas de segurança no local devido ao risco de explosão. O trecho da rodovia não precisou ser interditado. O cavalo mecânico foi retirado na manhã deste domingo, 18, por uma empresa de guincho e a previsão é de que a carreta seja retirada nesta segunda (19).

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online