Jovem cataguasense viraliza com vídeos de humor em rede social

Jovem cataguasense viraliza com vídeos de humor em rede social

Igor Cabral é um jovem cataguasense que ganha a vida trabalhando em uma padaria, gosta de jogar bola com os amigos e levava uma vida sossegada até o dia em que resolveu abrir uma conta no Instagram, a rede social que mais cresce no mundo atualmente. E como lá é o lugar para a divulgação de fotos e vídeos, aceitou o “desafio”. Desde novembro do ano passado, revela, vem produzindo conteúdo com muito bom humor, arrancando boas risadas de seus seguidores, que não param de aumentar.

Recentemente, ele juntou seus amigos e fieis companheiros de jornada no Instagram e foram para a Praça Santa Rita reproduzir um vídeo que se tornou meme. Porém, eles inovaram, ao fazer isso ao ar livre e, em frente a uma igreja, a mais famosa da cidade, o Santuário de Santa Rita de Cássia. Igor, ou Joverssino, como é chamado desde que criou um perfil no Instagram com este nome, não poderia ter escolhido lugar melhor porque, quem já viu o vídeo sabe, nada do que se vê ali tem nexo ou alguma coisa em comum. É tudo uma grande brincadeira para fazer rir. E muito.

Assista aqui o vídeo que viralizou na internet.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, Joverssino bateu um papo com o Site do Marcelo Lopes e contou um pouco de sua atividade na rede social. No vídeo abaixo ele conta como tudo começou, comenta sobre o sucesso e revela muita disposição para continuar. Ou seja: os internautas ainda vão dar muita risada com seus vídeos.