SEBRAE vai realizar processo seletivo em Cataguases

SEBRAE vai realizar processo seletivo em Cataguases

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE/MG), vai realizar processo seletivo para contratação de um profissional para o cargo de Assistente 1. A vaga é para trabalhar na unidade em Cataguases e, além disso, o procedimento poderá formar também, cadastro reserva para ser utilizado conforme demanda futura.

Interessados deverão ter o Ensino Médio completo, experiência com rotinas administrativas e no atendimento ao cliente, conhecimento da realidade das MPEs, CNH categoria B – Permanente, domínio em informática – pacote Office, disponibilidade para atendimento interno e externo, disponibilidade para viagens e disponibilidade para residir em Cataguases. O salário é de R$ 2.124,60 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato será por tempo indeterminado.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo que não forem convocados imediatamente, poderão compor Banco de Reserva para as seguintes cidades: Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Ponte Nova, São João Del Rei, Ubá e/ou Viçosa.

O SEBRAE/MG oferece, além do salário, os seguintes benefícios, mediante a observância de suas normas internas:

* Auxílio-Alimentação/Refeição
* Auxílio-Educação/Material escolar (para filhos até ensino médio)
* Bolsa de Estudos (graduação, pós-graduação e idiomas)
* Previdência privada
* Plano de Saúde/Odontológico
* Seguro de Vida

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19/04/2021 clicando aqui.

As provas de conhecimentos serão aplicadas em data a ser confirmada. Os aprovados ainda vão passar por avaliação coletiva de habilidades e perfil, entrevista e exame admissional e análise documental.

Confira o edital completo aqui.

Fonte: Guia Muriaé | Foto: Arquivo