PM prende foragido da Justiça e apreende drogas durante Operação em Recreio

PM prende foragido da Justiça e apreende drogas durante Operação em Recreio

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso em uma Operação da Polícia Militar no município de Recreio neste sábado, 10 de abril.

Ao todo, 23 militares da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, incluindo policiais do Serviço de Inteligência da corporação atuaram na ação que apreendeu drogas e munições durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Militar, o foragido, de 31 anos, foi localizado na Rua Hermes Machado, no Bairro Machados, ocasião em que tentou fugir por um córrego. Ele foi preso pelos militares na Rua Sebastiana Damasceno Ferreira, no Bairro Planalto.

Durante a Operação foram apreendidos 13 pedras de crack, 25 munições de diversos calibres, quatro munições deflagradas, uma balança de precisão, dois pinos de cocaína, uma bucha grande de maconha, três adesivos de LSD, um celular, uma balança de precisão, um rádio comunicador, além de um cigarro de maconha e anotações sobre o tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e o indivíduo preso foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online