Clínica Meu Médico inaugura Sala de Vacinas e serviço de Ultrassonografia

Clínica Meu Médico inaugura Sala de Vacinas e serviço de Ultrassonografia

A Clínica Meu Médico não para de buscar novos serviços e inovações para oferecer aos seus clientes. Tudo, claro, por um preço acessível, também uma de suas características, que é aliar qualidade e preço justo, além de atendimento com hora marcada e profissionais renomados. Neste sentido, dois novos serviços começam a funcionar nesta segunda-feira, 05 de abril: A Sala de Vacinação e exames de Ultrassonografia.

O objetivo é oferecer as melhores e mais modernas vacinas existentes no mercado mundial, inclusive aquelas que não fazem parte do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. “Tudo isso para garantir melhor qualidade de vida e mais saúde aos pacientes”, explica o médico responsável técnico pela Meu Médico, Dr. Roberto Marinho, ao lado de seu sócio Dr. Inácio Ribeiro Martins. A aplicação das vacinas será feita por uma enfermeira responsável, e a Sala de Vacinação foi criada obedecendo todas as normas de funcionamento determinadas pela Anvisa.

Outra novidade é que a partir desta segunda-feira, 05, aquela Clínica vai realizar também exames de Ultrassom. Para isso foi adquirido um aparelho moderno, de última geração, segundo informam seus proprietários. Os exames serão realizados pelos médicos radiologistas Dr. Alex Bedim (CRM-MG:31080), Dr. Bruno Almeida Simão da Mata (CRM-MG:75257) e Dr. Carlos Eduardo Bazarelli Almeida (CRM-MG:46982). Para utilizar os serviços é só agendar por telefone e a Clínica Meu Médico não cobra nenhum tipo de mensalidade de seus clientes.

A Clínica Meu Médico fica na Rua Nogueira Neves, Nº 100, sala 17, no Centro Comercial Rio Branco, centro de Cataguases. Para marcar seu exame, consulta ou sua vacina e só ligar para (32)3421-5477 ou 99818-5477.

Clique aqui para ver o calendário de Vacinação por faixa etária, conforme preceitua a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).