Faculdade Sudamérica oferece descontos com base na nota do ENEM

Faculdade Sudamérica oferece descontos com base na nota do ENEM

No começo da noite desta segunda-feira, 29 de março, foi divulgado o resultado oficial do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2020. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), foram publicados os boletins de desempenho das versões impressas (primeira e segunda aplicação), digital e para pessoas privadas de liberdade.

Neste sentido a Faculdade Sudamérica está lançando um programa de descontos com base na nota do Enem do aluno, bastante abrangente, conforme conta seu diretor administrativo, Carlos Chagas. Estas bolsas, revela, “serão concedidas mediante comprovação do resultado obtido pelo candidato no ENEM 2020, de acordo com média aritmética das notas, incluindo redação”, explica.

Os descontos serão concedidos de acordo com a faixa de pontuação do aluno, do seguinte modo:
– Média de pontuação entre 550 a 649 – bolsa desconto de 15%;
– Média de pontuação entre 650 a 749 – bolsa desconto de 25%;
– Média igual ou maior que 750 – bolsa desconto de 40%.
Ganha desconto também – de 50% – no valor da matrícula para quem efetivá-la esta semana.

Carlos garante que esta é “uma oportunidade imperdível” e, para confirmar sua afirmação destaca alguns pontos deste programa, como o conforto que é estudar na Sudamérica morando em Cataguases, evitando o deslocamento de cidade, além de não ter despesas com moradia e alimentação para realizar o sonho de fazer um curso superior de qualidade. “Apenas estas despesas podem superar o investimento mensal em um curso de qualidade na Sudamėrica”, afirma. Outro ponto importante é continuar próximo da família e não ter que passar pelo processo de adaptação em outra cidade, que pode ser uma barreira a mais para um bom desempenho na graduação, completa.

A Sudamérica obedece todas as legislações do Ministério da Educação e seus cursos são autorizados/credenciados por aquele órgão. Além disso, todos são muito bem avaliados pelo MEC, com notas que os colocam entre os melhores do país dentre instituições de ensino superior particulares. Outro detalhe lembrado por ele, e que merece ser levado em consideração, é que a Sudamérica oferece aos alunos uma excelente estrutura física para atendimento em seus cursos. Ligue (32) 3422-7879 e tire suas dúvidas.

Veja os cursos oferecidos pela Faculdade Sudamérica que você pode ingressar com desconto com base em sua nota do ENEM:
– Ciências Contábeis (duração de 4 anos);
– Direito com o Núcleo de Prática Jurídica para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Educação Física – nível Bacharelado (duração de 4 anos);
– Educação Física – nível Licenciatura (duração 4 anos);
– Fisioterapia com Clínica para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Medicina Veterinária com a Clínica Escola para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Psicologia (duração de 5 anos).