Homem é preso pela PM após tentativa de homicídio em Leopoldina

Homem é preso pela PM após tentativa de homicídio em Leopoldina

Um homem, de 27 anos, foi preso após atirar em um rapaz, de 17, nesta terça-feira, 9 de março, em Leopoldina. A vítima foi atingida no braço e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi informada sobre o fato que aconteceu na Rua Laerte Araújo de Mendonça, no Bairro Redentor (Copasa). A vítima foi socorrida e, ao ser ouvida pelos policiais, informou o nome da pessoa que tentou contra a sua vida.

Pouco tempo depois, o suposto autor foi localizado no Bairro Vale do Sol, e após tentar fugir da Polícia Militar, foi preso. De acordo com os militares, ele informou que havia jogado a arma utilizada em um matagal localizado naquele bairro e que a motivação do crime teria sido a traição da namorada com a vítima.

Os militares realizaram buscas com o objetivo de localizar a arma, porém devido ao intenso matagal ela não foi encontrada. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte e foto: O Vigilante Online