Cataguases ganha a primeira loja de sorvetes da marca Paletitas

Cataguases ganha a primeira loja de sorvetes da marca Paletitas

Foi inaugurada na manhã deste sábado, 06 de março, em Cataguases, a primeira loja de sorvetes e açaí da marca Paletitas. Situada no Shopping Bahamas, a marca é uma das que mais cresce no segmento em Minas Gerais e oferece um mix de produtos bastante variado. Em Cataguases ela chega pelas mãos dos sócios Lucas Souza Pimenta e Wender José Virgílio que apostam na qualidade dos produtos da marca.

Conforme explica Lucas (foto ao lado), a ideia de abrir uma sorveteria era antiga. “O açaí caiu no gosto popular, além de ser um alimento que traz muitos benefícios para a saúde. E aliamos o sorvete, que é outra paixão do cataguasense”, revela. Durante o processo de planejamento do novo investimento ele e seu sócio conheceram a marca Paletitas e gostaram muito do projeto da empresa que se encaixou naquilo que pensavam para o negócio e, assim, Cataguases ganhou a primeira loja da marca, acrescentou Lucas.

A nova açaiteria e sorveteria também será, em breve, uma cafeteria. “Vamos agregar mais este produto ao nosso portfólio porque o café é outra paixão brasileira e, hoje, podemos saboreá-lo de diversas maneiras e em qualquer momento do dia”, lembra Lucas. Enquanto isso, o espaço oferece diversos sabores de sorvete e açaí no modelo self service e em potes para a família, além de picolés, as paletitas, em diversos sabores. “Só de açaí temos seis variedades, além de picolés de fruta, recheados, uma linha de sorvetes completa zero açúcar, outra infantil e bombom de sorvete. Temos também sorvetes montados na hora”, acrescenta.

Para saborear os sorvetes e o açaí da Paletitas, o funcionamento será diário, exceto aos domingos. Nos demais dias da semana, por causa da pandemia do novo coronavírus, o horário está reduzido e será das 12h às 20 horas, de segunda a sábado. “Mas assim que puder, vamos ampliar este horário”, revela. A Paletitas também está no Instagram (@paletitas.cataguases) onde está disponível o seu cardápio variado, além de novidades e dicas para saborear um bom sorvete. Outra novidade que está sendo preparada para ser implementada é o serviço de delivery pelo telefone 32 3421-1318 (WhatsApp).

Conheça a Paletitas

Fundada em 2014, a empresa nasceu no Espírito Santo e possui fábrica em Piúma, onde ocupa área superior a 8 mil metros quadrados. Desde então, vem priorizando a qualidade em todo o seu processo de desenvolvimento de sabores e produção, investindo em produtos diferenciados e apostando na inovação com planejamento. O objetivo da Paletitas é proporcionar ao seu cliente um mix de nutrição e sabor. Todos os seus produtos são feitos com matéria-prima de primeira qualidade e utilizando o que existe de mais moderno em maquinário para produção, além de obedecer a um rígido controle de qualidade, o que garante os melhores sorvetes para seus consumidores. Hoje a marca está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Distrito Federal.