PM localiza ferro-velho usado para armazenar produtos furtados

PM localiza ferro-velho usado para armazenar produtos furtados

Dois homens foram presos neste sábado, 06 de março, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. Um foi detido por furto e outro por receptação. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias através do 190, uma equipe deslocou até o bairro onde foi informada sobre um rapaz que havia furtado ferramentas de trabalho de uma oficina na BR-116 durante a madrugada estaria no local.

O suspeito foi abordado e confessou o crime. Ao ser perguntado onde estariam os produtos furtados, ele contou que havia vendido a um ferro-velho do bairro. Os militares foram até o local, e quando chegaram encontraram centenas de objetos que, possivelmente, são produtos de furto.

A polícia informou que muitos bandidos realizavam o furto e vendiam para o dono do ferro-velho. O proprietário confessou que comprou as ferramentas para revender e também foi preso em flagrante.

Os dois foram levados e apresentados à delegacia de Polícia Civil. Os materiais que estavam no local também foram apreendidos. Foi preciso uma caminhonete para levar todos os produtos que estavam no Ferro Velho para a Delegacia.

De acordo com o Código Penal Brasileiro a pena para os crimes de furto e receptação são de um a quatro anos de prisão, mais multa estipulada pelo juiz.

Fonte e foto: Rádio Muriaé