Homem ferido é resgatado na torre de celular próximo ao Cristo

Homem ferido é resgatado na torre de celular próximo ao Cristo

Um homem, de 45 anos de idade, foi encontrado na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, caído junto à cerca, no interior da área da torre de celular, ao lado da estátua do Cristo Redentor, no Bairro Bela Vista, em Cataguases. Ele foi encontrado logo cedo, por um homem que foi ao local sepultar um cachorro e, ao chegar, ouviu um pedido socorro, e após localizá-lo, chamou a Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que assumiram o caso. O autor  disse ter passado a noite aguardando ajuda.

Conforme ele contou aos policiais sargento França e cabo Túlio, responsáveis pelo registro do caso, um desentendimento com a mãe o levou a pensar em tirar a própria vida. Assim, foi até à torre de celular de onde pretendia subir até o ponto mais alto e de lá saltar. Como ele foi localizado junto à cerca, disse ter saltado do terceiro lance daquela estrutura e se arrastou pelo chão até onde foi encontrado.

De acordo com a equipe do SAMU, o homem apresentava arranhões em uma das pernas e queixava-se de dores pelo, além de não conseguir se locomover, mas seu estado de saúde era estável e não corria risco de morte. Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para os procedimentos necessários. De acordo ainda com informações extraoficiais, ele teria sofrido fratura de bacia e de uma vértebra da coluna lombar e deverá ser transferido.