Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta roubada em Ubá

Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta roubada em Ubá

A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta azul, com placas de Ubá/MG, que havia sido roubada naquela cidade. A equipe policial recebeu informações de que um jovem, de 23 anos de idade, conhecido no meio policial, foi visto percorrendo as ruas dos bairros Leonardo e Ana Carrara, em Cataguases, com o veículo.

Os militares foram até o local da denúncia e, após buscas, o localizaram em uma rua do Ana Carrara, iniciando uma perseguição ao rapaz que fugiu em alta velocidade para o Bairro Leonardo. De lá, retornou, ao se deparar com o cerco policial e, seguiu novamente até um lugar ermo após a localidade conhecida como Prainha, onde abandonou o veículo no meio do mato e fugiu à pé.

Os militares recuperaram o veículo que constava ter sido furtada no dia anterior, no Bairro Santa Efigênia, em Ubá. A motocicleta foi removida até o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde será submetida a perícia técnica. A PM informou que fez buscas ao condutor da moto, mas não obteve êxito.

Foto: Polícia Militar – Divulgação