Mulher é agredida por socos, chutes e golpes de faca no Bairro Fátima

Mulher é agredida por socos, chutes e golpes de faca no Bairro Fátima

Uma mulher, foi agredida com socos, pontapés e por golpes de faca pelo ex-companheiro enquanto caminhava por um trilho que liga as ruas Armênia Pereira Lima e Alípio Miranda Vaz, no Bairro Fátima. O episódio aconteceu na tarde deste sábado, 13 de fevereiro, e o autor fugiu em seguida, conforme consta no registro policial. A motivação da agressão não foi divulgada.

De acordo com relatos da vítima, de 25 anos de idade, aos policiais militares que assumiram a ocorrência, ela teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, de 27 anos, que chegou de surpresa e, sem dizer palavra, começou a agredí-la com socos e pontapés. Ela caiu ao chão, e ele, de posse de um facão, desferiu golpes contra ela que acertaram sua cabeça e perna, fugindo em seguida.

A vítima chegou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases com sangramento em virtude de vários cortes pelo corpo, ainda segundo o Boletim de Ocorrência. Após receber os primeiros cuidados, foi encaminhada para o Centro Cirúrgico onde está sendo avaliada e vai permanecer em observação. O suposto autor, que segundo a mulher, é seu ex-companheiro, está foragido e a PM informou que há contra ele um mandado de prisão. A PM faz rastreamentos à sua procura.

Foto ilustrativa