934 pessoas se inscrevem em Processo Seletivo da Prefeitura de Cataguases

934 pessoas se inscrevem em Processo Seletivo da Prefeitura de Cataguases

A Prefeitura de Cataguases divulgou no meio da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo nº 001/2021, que vai selecionar profissionais para os seguintes cargos: Educador Social, Auxiliar de Educador Social, Orientador Social, Psicólogo, Assistente Social, Técnico Contábil, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. As inscrições terminaram na última segunda-feira, 08.

Ao todo, 934 candidatos vão participar do certame, assim distribuídos: Educador Social (56), Auxiliar de Educador Social (79), Orientador Social (99), Psicólogo (20), Assistente Social (22), Técnico Contábil (18), Auxiliar de Consultório Dentário (9), Auxiliar de Serviços Gerais (435), Vigia (196). Os aprovados vão receber remuneração que varia entre R$ 1.100,00 a R$ 1.673,44 por quarenta horas semanais, exceto vigia que vai trabalhar em regime de 12h por 36 horas com gratificação de 35%, conforme o Edital.

A seleção será realizada em duas etapas, constituída pela inscrição com a ficha de pontuação, Avaliação de Títulos/Cursos e Tempo de Serviço, determina o Edital nº 001/2021. A classificação inicial se dará de acordo com a pontuação alcançada pelo candidato com base na ficha de pontuação entregue no ato da inscrição, respeitando os critérios de pontuação determinado no edital para cada tipo de ocupação. Já a classificação final será a soma dos pontos alcançados pelo candidato na prova de Títulos e Tempo de serviço. A contratação dos aprovados é por tempo determinado. O resultado final oficial do processo seletivo será divulgado no dia 26 de fevereiro. Porém, no dia 17, haverá a divulgação preliminar do certame.

Veja a relação dos inscritos clicando no link abaixo para baixar o arquivo em .pdf.

edital-001-2021-processo-seletivo-candidatos-inscritos