Lolita Moda Feminina ganha endereço novo e mais conforto para os clientes 

Lolita Moda Feminina ganha endereço novo e mais conforto para os clientes 

Criada há três anos, a Lolita Moda Feminina, está em novo endereço. Na manhã do último sábado, 06 de fevereiro, sua nova loja foi inaugurada, agora, na Avenida Manoel Inácio Peixoto, 756, no Bairro Industrial, em Cataguases, próximo à entrada para o Bairro Ibrahim. O novo espaço consolida o sonho de sua proprietária, Juliana Areias Rodrigues Santos, que sempre gostou de Moda e sonhava em ser uma empreendedora. A loja atende a mulher de qualquer idade com tamanhos até o plus size G4.

Ao lado do marido, Bruno Henrique Galdino, resolveu transformar aquele desejo antigo em realidade e, em 2018, abriu a Lolita em um pequeno cômodo situado na casa dos pais dela, no Bairro Santa Clara. “Desde o início, conta Juliana, a gente trabalha com moda feminina e com acessórios. Com o tempo, percebemos que nossa clientela foi se expandindo e veio a necessidade de ampliar o espaço. Resolvemos mudar, mas permanecendo aqui nesta região”, revela. 

Depois de encontrar o novo espaço, o trabalho foi entregue ao designer de interiores, Fábio Bressan, que abraçou a ideia de Juliana e Bruno. O resultado, garante ela, “ficou magnífico”. A nova loja, além de esbanjar em beleza, privilegiou o rosa contribuindo para tornar o ambiente aconchegante e confortável. “Tudo o que foi feito aqui visa o conforto do cliente, dando à ele, a sensação de bem-estar”, completa Fábio.  

A mudança para um novo endereço manteve o bom gosto, a qualidade e o preço baixo, três princípios da Lolita Moda Feminina, assegura Juliana. “Continuamos com roupas de modinha que a nossa clientela já aprovou e vamos continuar trazendo novidades.” Neste sentido, ela diz que o perfil da loja no Instagram (@lolita_kta) continua sendo sua principal vitrine, onde a cliente vai ver primeiro o que acaba de chegar. Lá também podem ser feitos pedidos e reservas, bem como pelo WhatsApp (32) 98869-8612.

Em tempos de pandemia, a Lolita Moda Feminina segue com rigor as normas sanitárias preconizadas pelas autoridades de saúde. Neste sentido funciona de segunda a sexta-feira até às 18 horas e aos sábados até às 13 horas. A loja aceita cartão de crédito, débito e faz parcelamentos. “Temos uma grande preocupação em cuidar do nosso público, descobrir o que ele quer e merece. Por isso estamos sempre mantendo esse diálogo com ele, informando sobre o que estamos fazendo e, desta forma, atender suas necessidades e desejos”, conclui Juliana.