Homem é morto a facada em praça pública de Muriaé

Homem é morto a facada em praça pública de Muriaé

Um homem de 28 anos de idade foi morto a facadas no começo da noite de sábado, 06 de fevereiro, na praça do Bairro Dornelas, em Muriaé. O crime aconteceu por volta das 18h30min, quando Natanael Araújo de Paula, morador de Rio Novo-MG, e que não tem parentes em Muriaé, foi agredido por um jovem com golpes de faca, sendo atingido na região do coração.

Policiais militares que estavam na área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que rapidamente chegou à praça, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em uma ação rápida, os policiais prenderam instantes depois o suspeito que ainda estava na região da Praça do Dornelas.

A arma do crime, uma faca, também foi encontrada e apreendida. Quanto a motivação do crime, conforme as informações preliminares da PM, teria ocorrido uma discussão entre os dois em um posto de gasolina próximo ao local onde o crime ocorreu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos e liberou o corpo para o IML de Muriaé.

Fonte e fotos: Site Silvan Alves