Estrada Miraí-Muriaé está interditada por causa de um acidente

Estrada Miraí-Muriaé está interditada por causa de um acidente

A Polícia Rodoviária Militar (PMR) de Dona Eusébia informou que a estrada que liga Miraí a Muriaé (MGC-265), ficará interditada até por volta das 14 horas desta quinta-feira, 04 de fevereiro. O motivo é o tombamento de uma carreta que transportava 45 mil litros de etanol, ocorrido na noite do dia 03. Não houve vazamento do produto, ainda conforme a PMR.

De acordo com o motorista, ele perdeu o controle ao fazer uma curva a cinco quilômetros de Miraí. O rapaz não se feriu e dispensou atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após verificar o tanque da carreta, foi constatado que não houve nenhum rompimento, o que poderia colocar em risco a vida dos profissionais que ali estavam.

Nesta manhã de quinta-feira, outra carreta, com uma bomba, chegou ao local para retirar o combustível do veículo tombado. Segundo a PMR, a operação é lenta e tem previsão de ser concluída por volta das 14 horas. Neste período a rodovia permanecerá fechada ao tráfego de veículos por questão de segurança.

Logo após o acidente, o trânsito naquela via seguia parcialmente interditado para quem vai sentido Miraí. A opção para quem precisa chegar a Muriaé partindo de Cataguases, Miraí e demais cidades adjacentes, é pasar por Leopoldina ou aguardar a pista ser liberada.

 Fonte e fotos: PMR Dona Eusébia e Rádio Muriaé