Polícia Militar prende dois durante operação na região central de Astolfo Dutra

Polícia Militar prende dois durante operação na região central de Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra efetuou duas prisões nesta quarta-feira, 13 de janeiro, em operações distintas. O primeiro caso foi de um jovem de 26 anos, foragido da justiça, e o segundo, uma prisão em flagrante, de um homem de 41 anos de idade, por furto de peças de carne em um supermercado daquela cidade.

Conforme informou o sargento Wanderson Henrique, comandante do Destacamento da PM naquela cidade, enquanto a equipe realizava na área central do município a Operação Presença, foi acionada para atender um chamado de que um foragido da justiça fora visto entrando em um ônibus intermunicipal com destino a Ubá. Os militares fizeram cerco no trevo de entrada da cidade e ao abordarem o coletivo, o suspeito foi encontrado e preso.

Nesta mesma operação, a PM foi chamada para registrar um furto a um supermercado. Um homem entrou no recinto e furtou uma peça de picanha lacrada e fugiu. Os militares foram informados sobre suas características físicas e iniciaram as buscas. Pouco tempo depois ele foi localizado ainda carregando a carne furtada. No supermercado, os militares também souberam que esta não foi a primeira vez que este fato ocorreu. Durante a prisão do suspeito, os policiais encontraram outras peças de carne no local em que ele estava e que também era produto de furto. De acordo com o supermercado, ele teria roubado até hoje cerca de 20 kg de carne. Ele foi preso e as mercadorias apreendidas. Segundo a PM ele já foi preso por ter cometido este mesmo crime.

Foto: Polícia Militar – Divulgação