Agência RAM de Marketing Digital faz um ano prestando serviços de qualidade

Agência RAM de Marketing Digital faz um ano prestando serviços de qualidade

Em franco crescimento, a Agência RAM de Marketing Digital, criada em Cataguases há exatamente um ano, pelo jovem empreendedor Ronald de Aguiar Modesto, comemora seu primeiro aniversário. Apesar da pandemia, que vem exigindo muito esforço físico e criativo desse setor, a RAM é uma agência “full service” que presta serviços de Marketing Digital contribuindo para que seus clientes alcancem os resultados almejados, potencializando resultados.

– Nossa agência tem foco em resultados reais. Ou seja: a partir da necessidade de nosso cliente, traçamos estratégias para alcançar os objetivos desejados, conta Ronald, o CEO da agência. Para isso, ao longo do ano passado, a palavra que orientou os trabalhos da empresa foi “investimento”. “Isso foi necessário para que pudéssemos aumentar a qualidade dos nossos serviços e oferecer ao nosso cliente o que há de melhor nesta área, uma vez que a qualidade nos acompanha em todo o nosso processo”, completa.

No vídeo institucional da RAM que você pode ver no final deste texto, Ronald conta a respeito do processo de crescimento vivido pela agência, destacando as barreiras vencidas, especialmente por ser uma empresa de uma cidade do interior de Minas Gerais, por sua juventude e formada por ser formada por jovens. “É exatamente esta a nossa maior qualidade, pois temos a disposição da juventude e um ideal a ser conquistado”, salienta o proprietário da agência.

A Agência RAM executa um conjunto de ações online cujo objetivo é atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade para uma marca ou empresa, conta Ronald. Um dos serviços mais procurados é o de Gestão e Gerenciamento de Redes Sociais onde, conforme ele mesmo explica “fazemos Marketing de conteúdo, abastecendo as redes sociais por meio de um trabalho criativo e atraente, textos profissionais e escolhendo sempre o melhor horário para as publicações, com conteúdos relevantes e necessários para a expansão e o crescimento do negócio”, completa.

Assista ao vídeo abaixo.