Trio assalta passageiros de ônibus intermunicipal na BR-356, em Muriaé

Trio assalta passageiros de ônibus intermunicipal na BR-356, em Muriaé

Passageiros de um ônibus que faz a linha Muriaé/Rosário da Limeira, foram assaltados na noite deste sábado, 09 de janeiro, por dois homens e uma mulher. O crime aconteceu quando o veículo trafegava pela ponte da Embaúba, na BR-356.

De acordo com as informações divulgadas pela Rádio Muriaé, um dos autores acenou para o ônibus parar. Em seguida, o suposto passageiro pediu que o motorista esperasse, e instantes depois mais duas pessoas entraram no veículos e um deles anunciou o assalto determinando que todos colocassem as mãos para o alto.

Eles, então, começaram a recolher os pertences dos passageiros como dinheiro, cartões de crédito, relógios e celulares, e outros objetos de valor. Os bandidos usaram um facão para cometer o assalto e se mostraram nervosos durante toda a ação destacou a emissora.

Após o crime, o trio fugiu em uma caminhonete Fiat Strada tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez rastreamento em busca dos suspeitos mas até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro dos marginais.

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Arquivo