Polícia Militar prende rapaz que escondia droga enterrada no quintal de sua casa

Polícia Militar prende rapaz que escondia droga enterrada no quintal de sua casa

Um homem, de 25 anos de idade, foi preso neste sábado, 09 de janeiro, por tráfico de drogas. Também foram apreendidos 28 tabletes de maconha que estavam enterrados no quintal de sua residência.

A prisão aconteceu durante a operação “Proteja seu Bairro” desencadeada em Cataguases pela Polícia Militar. As guarnições do turno faziam patrulhamento pela Rua Edson Fabrino Baião, no Bairro Pouso Alegre quando avistaram o suspeito colocando algo na boca.

Ele foi abordado e uma bucha de maconha foi encontrada dentro de sua boca. Durante a ocorrência os militares receberam denúncia de uma mulher de 29 anos informando que o rapaz a agrediu poucos minutos antes e que ele escondia droga enterrada em sua casa. Os militares foram até lá e, após cavarem no local indicado, encontraram uma sacola contendo 28 tabletes de maconha.

Toda a droga foi apreendida e juntamente com o suspeito levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos, conforme consta no registro policial. Participaram desta operação os sargentos Silas e Correia e os cabos Renan e Alex. 

Foto: Polícia Militar – Divulgação