Em 2021 Site completa 10 anos e vai trazer muitas novidades

Em 2021 Site completa 10 anos e vai trazer muitas novidades

Neste 2021 o Site do Marcelo Lopes completa 10 anos de criação. Uma década divulgando as notícias que acontecem em Cataguases e região. Uma tarefa difícil, de muita responsabilidade e que desde a primeira notícia publicada, no dia 10 de setembro de 2011, tem como compromisso manter seus leitores bem informados, independente que assunto seja. É com este mesmo princípio que o Site completa estes primeiros dez anos de existência. Hora, então, de olhar para o que foi feito e planejar o futuro. O caminho até aqui percorrido foi um aprendizado enorme, uma trajetória repleta de percalços que foram vencidos, todos, graças à seriedade e profissionalismo presente em suas ações.

Deste modo o site inaugura hoje, sua nova fase. Ao longo deste ano, serão promovidas diversas ações cujo objetivo é um só. Levar a notícia mais perto de você. Os projetos incluem abraçar de vez as redes sociais e compartilhar nelas notícias específicas que, não necessariamente, estarão no Site. Com isso, os internautas que seguem o Site nestes canais serão privilegiados com notícias exclusivas, porque merecem esta atenção. Também está sendo preparado um podcast, que vai se chamar “Palavra Aberta”, e vai ao ar semanalmente com opiniões e a análise do Marcelo Lopes, editor e fundador do Site, a respeito dos principais fatos ocorridos na cidade e região. O programa também vai contar, eventualmente, com convidados.

Para começar, a logomarca do Site – uma criação do artista Cristiano Fófano – ganhou uma estilização para adequar o número 10 e a palavra anos, criada pelos profissionais da Agência RAM. A nova foto, que integra esta logo, foi feita com muito carinho e talento da fotógrafa Eduarda Gouvea, uma artista nesta arte. A RAM também assume as redes sociais do Site, especialmente o Instagram, que ganha mais importância a partir de agora. Neste sentido, o perfil já começou a receber postagens e stories, valorizando aquela rede social que não para de crescer. Na fanpage do Site no Facebook, a atenção segue a mesma, reproduzindo todas as publicações lá feitas.

A largada para as comemorações – marcada pela pandemia – começa agora, com algumas das alterações que você já pode perceber no alto desta página. E, à medida que o tempo for passando, outras novidades serão introduzidas. Há também um vídeo, preparado e produzido com muito cuidado pelo Site e a equipe da Agência RAM, que você vai assistir ao final deste texto e também nas redes sociais do Site. Tudo isso sem abrir mão, claro, dos princípios que marcaram a história do Site do Marcelo Lopes até aqui: Imparcialidade, compromisso com a verdade, e seriedade. Uma espécie de profissão de fé, renovada a cada dia, e que garante a sua credibilidade. Portanto, acesse, leia, curta, compartilhe e comente o que você lê aqui. Sigamos, porque o futuro começa agora.