Corpo de empresário desaparecido é encontrado próximo a Vista Alegre

Corpo de empresário desaparecido é encontrado próximo a Vista Alegre

O corpo do empresário Hélio Amaral de Sales, de 52 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 30 de dezembro, no Rio Pomba, nas proximidades de Vista Alegre, distrito de Cataguases. O suspeito da autoria do crime, morador do Bairro Eldorado, em Leopoldina, foi preso na cidade. Polícia Civil de Minas e Rio de Janeiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Cataguases estão no local.

De acordo com informações do site O Vigilante Online, os militares Sargento Franco e os Cabos Marques e Pengo, do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina iniciaram as buscas na manhã desta quarta-feira, 30, e localizaram o corpo próximo a um pontilhão naquela localidade. Com o apoio de uma embarcação da Defesa Civil de Cataguases o corpo foi retirado da água no início da tarde.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após concluir os trabalhos de praxe o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. Hélio Amaral de Sales estava desaparecido desde o sábado (26) em Itaocara, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Na noite desta segunda-feira, 28 de dezembro, o carro do empresário foi recuperado em Leopoldina após ser perseguido por diversas ruas da cidade, ocasião em que o veículo GM/Cruze foi abandonado e os ocupantes conseguiram fugir.

O suspeito de autoria do crime foi preso e presta depoimento a policiais civis da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil que juntamente com seus colegas da 135ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro investigam o motivo e a causa da morte do empresário.

Fonte e foto: O Vigilante Online