Viçosa reforça equipes para recebimento de denúncias de aglomerações

Viçosa reforça equipes para recebimento de denúncias de aglomerações

A Prefeitura de Viçosa informou que a Ouvidoria municipal e o setor de Fiscalização reforçaram equipes para receber denúncias de descumprimento dos protocolos do “Minas Consciente” através de atendimento telefônico durante o fim de dezembro.

Com o período das festividades de fim de ano, é esperado um aumento do número de denúncias, principalmente relacionadas às aglomerações. Para a Chefe do Setor de Fiscalização, Layra Santos, é importante a população ter atenção aos horários em que as linhas estarão abertas.

“Nossas equipes estarão a postos, dentro dos horários previstos para atendimento dos telefones. As ligações são importantes e nos ajudam a trabalhar de forma mais eficiente”, explicou.

Mais fiscais, que estavam atuando nas vistorias de estabelecimentos e no controle de fluxo nos centros comerciais da cidade, vão integrar a equipe responsável pelo recebimento de chamadas telefônicas. Elas podem ser feitas para o Plantão da Fiscalização (31) 3892-2009 e para a Ouvidoria Geral do Município: (31) 3891-6009.

Fonte e foto: G1 Zona da Mata