José Henriques anuncia nova secretária municipal de Assistência Social

José Henriques anuncia nova secretária municipal de Assistência Social

O prefeito eleito de Cataguases, José Henriques, anunciou pouco depois do meio dia desta quarta-feira, 16 de dezembro, mais um nome que irá compor seu governo. Desta vez ele divulgou o nome da futura Secretária Municipal de Assistência Social, que será exercido por Ana Carolina Almeida Damasceno, a Carol Damasceno, assistente social de formação e servidora concursada do município.

Ao apresentar a nova titular daquela pasta, José reiterou a importância que dá a participação da mulher em sua administração, bem como de servidores de carreira. Além de Carol Damasceno, a Educação também será comandada por uma mulher (Luci Mara Guedes) e, conforme salientou o prefeito eleito, “valorizo muito a sensibilidade da mulher e a forma como atuam no enfrentamento de desafios”, disse.

Carol disse ter aceitado o desafio de gerir a Assistência Social porque apoia as idéias de José Henriques “que são muito parecidas com as minhas. Temos um mesmo olhar para o setor que é o de implantar programas sociais relevantes na comunidade”, revelou. Ela também falou que está buscando aproveitar ao máximo a equipe daquela secretaria  “porque temos muitos talentos lá e profissionais dedicados”, completou.

O Site do Marcelo Lopes transmitiu ao vivo e com exclusividade em vídeo na sua fanpage no Facebook, o anúncio da nova titular da Assistência Social de Cataguases. Assista a entrevista clicando aqui.