Universidade Estácio faz “Simuladão” ENEM gratuito no próximo dia 13

Universidade Estácio faz “Simuladão” ENEM gratuito no próximo dia 13

A Universidade Estácio, que tem um polo em Cataguases, vai realizar no próximo dia 13 de dezembro, domingo, às 13 horas, o “Simuladão” gratuito – prova preparatória para o ENEM. Os estudantes que estão se preparando para este exame, que este ano acontece nos dias 17 e 24 de janeiro (prova impressa) e 31/01 e 07/02, prova digital, podem se inscrever.

Conforme divulgou a Estácio, os interessados em testar seus conhecimentos e saber onde estão mais afiados ou não, precisam se inscrever até o dia 10, quinta-feira. Para participar é muito simples, basta realizar sua inscrição clicando aqui. Em seguida siga o passo a passo e pronto. Domingo é só acessar o site do Simuladão e fazer a prova. Tudo gratuitamente, garante a Estácio.

O Simulado vai seguir a mesma metodologia do ENEM. A prova será on-line e terá 60 questões e a Redação. Uma vez inscrito no dia 12 de dezembro o estudante vai receber um e-mail com as informações de acesso à prova. O resultado será divulgado dia 18/12, e o estudante poderá acessar o gabarito da prova e analisar os seus resultados por área de conhecimento.

Fonte: Universidade Estácio | Foto: Gabriel Ramos/Shutterstock