Loja Vaidosas é inaugurada com foco em produtos de beleza e cosméticos

Loja Vaidosas é inaugurada com foco em produtos de beleza e cosméticos

Dar aquele toque a mais no visual, caprichar na maquiagem e usar um produto especial para os cabelos ficou mais fácil, prático e por uma precinho que cabe no seu bolso. E tudo isso você vai encontrar na loja Vaidosas, que acaba de ser inaugurada no Calçadão, em Cataguases. A proprietária, Eduarda Mello, tem ampla experiência neste setor e montou tudo com muito cuidado, carinho e capricho para que sua clientela tenha o melhor em qualidade e diversidade de produtos, com preço bem acessível.

A Vaidosas é a ampliação de um projeto que Eduarda começou há seis anos. Ela que vem de família de comerciantes e já trabalhou com outros segmentos, voltou-se para o ramo de produtos de beleza e cosméticos quando criou uma loja virtual no Instagram (@vaidosas_kta). Desde então, conta, o projeto vem crescendo e agora o transforma também em loja física, realizando seu sonho. “A loja virtual não fechou e vamos continuar atendendo por lá também, inclusive com o delivery, sempre oferecendo novidades”, revela.

Localizada no Calçadão, número 38, ao lado da loja Paulistão, a Vaidosas funciona de segunda a sexta-feira até às 18:30h e aos sábados até às 13 horas. Lá os clientes recebem um atendimento diferenciado e encontram toda a linha da Truss, para tratamento de cabelo, maquiagem, esmalte, escova de cabelo, produtos de marcas como Nívea e Natural, entre outras. Tudo pode ser adquirido por meio de cartão de crédito e débito, além de PicPay e transferência bancária.

Outro detalhe é que a Vaidosas também oferece produtos para homens, especialmente na linha de barbearia e para a pele. Encomendas, dúvidas e reserva de produtos podem ser feitas através do WhatsApp (32) 99833-2851, orienta Eduarda. Ela completa dizendo que as novidades semanais podem ser conhecidas no Instagram da loja, sempre às quartas-feiras, que também recebe pedidos.