Operação da ROTAM em Cataguases apresenta os primeiros resultados

Operação da ROTAM em Cataguases apresenta os primeiros resultados

Na madrugada deste domingo, 06 de dezembro, as equipes da ROTAM que chegaram a Cataguases na noite da última sexta-feira, 04, efetuaram as primeiras prisões e apreensões de drogas. A ação aconteceu no distrito de Vista Alegre e também em Miraí. Militares de Cataguases completam o grupo operacional que vai permanecer na cidade por tempo indeterminado. Neste período eles realizam operações na microrregião visando combater o crime organizado.

No final da manhã deste domingo, o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, major Willian Machado, divulgou um boletim com o balanço das operações da noite anterior. Conforme o documento, dois indivíduos foram presos em Vista Alegre, sendo um deles, de 31 anos, por força de mandado de prisão e tráfico de drogas, e outro, também de 31 anos, por comércio ilegal de entorpecentes. Com o primeiro detido os militares encontraram uma porção de maconha, R$ 525 em espécie, 1 balança de precisão e 1 frasco contendo porções de maconha. Com o outro uma porção de maconha e a quantia de R$ 594.

Em Miraí, também nesta madrugada, os militares prenderam um foragido da justiça, de 29 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. A operação prossegue ao longo desta semana. Além de Cataguases, outros municípios do interior do estado também estão realizando o mesmo trabalho com participação dos militares da ROTAM, finalizou major Willian.