PM prende cinco pessoas durante operação de combate ao tráfico de drogas

PM prende cinco pessoas durante operação de combate ao tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro, durante operação ocorrida no Bairro Dico Leite, em Cataguases. Na ocasião também foram apreendidas drogas, armas, munições e até pólvora, além de telefone celular e embalagens para acondicionar entorpecentes. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

De acordo com a PM todos os envolvidos presos, inclusive o que estava foragido, pertencem a uma mesma quadrilha responsável pelo tráfico naquela região. De acordo com o comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar em Cataguases, major Willian Machado, participaram da operação vinte e oito policiais militares, inclusive de Leopoldina, e onze viaturas. Em conversa por telefone com a reportagem do Site, ele disse que a operação “alcançou os objetivos previstos”.

Além de cinco pessoas presas, sendo um foragido da justiça e os demais por tráfico de drogas e por associação ao tráfico, os militares apreenderam também um revólver calibre 32; seis munições cal. 38 deflagradas; duas munições cal. 38 intactas; uma munição cl. 32 intacta; 1 bucha de maconha; 29 pinos de cocaína; 2 porções de cocaína; 2 buchas de maconha; 2 tabletes de maconha; 1 telefone celular; 1 tubo de pólvora e vários eppendorfs vazios utilizados para acondicionar cocaína e crack.